quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Carinho dos usuários com profissionais


O carinho e confiança são meios nas relações que se constroem gradativamente. Ainda mais com quem atua na área da saúde, onde o vínculo e a sensibilidade às questões e necessidades do outro são fundamentais para garantir a qualidade no atendimento e, consequentemente, a qualidade de vida.

 Desta forma, nós da Clínica da Família Maury Alves de Pinho e Academia Carioca estamos felizes pelo reconhecimento dos usuários com nossos esforços em lhes prestar atendimento qualitativo, que se estenda à pessoa e toda sua família.

Nesta semana, a ACS Fernanda Belarmina e o Educador Físico Mozart Dante, receberam por parte dos  usuários, pequenos gifts, como forma concreta de reconhecimento e retribuição.

A ACS Fernanda Belarmina, da equipe Bandeirantes, recebendo das usuárias Yasmin e srª Isabel Auxiliadores pequenos reconhecimentos que fortalecem a estima e a continuidade do trabalho em saúde.


O Educador Físico Mozart Dante, da Academia Carioca, apresentando seus presentes doados pelos alunos da Academia Carioca.

Ficamos muito felizes, como pessoas e profissionais de saúde, com esta valorização e reconhecimento, por parte da população usuária.

O nosso muito obrigada

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada dos Bandeirantes, n° 11.227 - Vargem Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3410-8572 | 3416-2432