quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Balanço Carioca: CFMAP & Academia Carioca no evento


No dia 17.12.2012 aconteceu, no Centro de Convenções Sul América, o evento Balanço Carioca 2012. O objetivo deste evento é apresentar os resultados alcançados pelas Academias Carioca de Saúde no município do Rio de Janeiro. O evento contou com a realização de Junia Cardoso, Assessora de Atividade Física da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMSDC) e a presença de convidados como o Subsecretário de Atenção Primária, Drº Daniel Soranz, Drº Luiz Felipe Pinto, Coordenador das Estações Otics entre outros profissionais, de diversas áreas, que juntos contribuem para o sucesso da Academia Carioca nas unidades de saúde.

Nós da Clínica da Família Maury Alves de Pinho junto com nossa Academia Carioca e seus alunos fomos prestigiar este evento, na companhia do Educador Físico Mozart Dante, da Gerente Técnica Luciana Janeiro e também da ACS Fernanda B. Oliveira. Apesar do forte calor e da distância, encaramos o desafio e fomos até o Centro. Vejam as fotos:


Apesar do calor e da distância, foi muito divertida nossa ida ao Centro de Convenções para prestigiar o evento do Balanço Carioca 2012.


Nossa chegada foi muito divertida. Apesar do cansaço, encaramos com bom humor os desafios.


No espaço do evento, nossos alunos acomodados, prestando atenção em tudo o que ocorria e na expectativa da nossa Academia Carioca ser pronunciada.


No "Momento Mozart" o nosso Educador Físico em alguns momentos no Balanço Carioca. Na primeira foto acima, ele com a placa de reconhecimento do seu trabalho. Nas demais fotos, o momento em que ele foi entregar a placa a um dos responsáveis pela Vigilância de Saúde.


Neste "Momento Mozart", o Educador Físico ao lado de seus colegas de trabalho apresentando o balanço carioca e também sendo homenageados por seus trabalhos e empenhos.


Parabéns ao nosso usuário e voluntário Roberto que, junto com o Educador Físico Mozart, tem contribuído positivamente para o bom andamento da nossa Academia Carioca. Nossos parabéns e nosso muito obrigada, professor Roberto.

Momento da gente em que todos unidos, confraternizando nossas conquistas e fazendo um balanço geral das nossas ações e atividades.

Parabéns, Academia Carioca da Clínica da Família Maury Alves de Pinho. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada dos Bandeirantes, n° 11.227 - Vargem Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3410-8572 | 3416-2432