sexta-feira, 15 de março de 2013

CFMAP marca presença no fórum de saúde mental na CAP 4.0

Luciana Janeiro gerente e psicóloga, Drº Marcos, dentista; Enfª Danielle F. de Oliveira, diretora do CMS Cecilia Donnangelo e Enfº José Lincolm, emergência do Hospital Municipal Lourenço Jorge

 
No dia 14/03/2013 a Clínica da Família Maury Alves de Pinho marcou presença em mais um fórum de saúde mental, promovido pelos profissionais de saúde e demais intersetorialidades da AP 4.0. Desta vez, o fórum foi realizado no CMS Cecilia Donnangelo e contou com a presença de diversos profissionais de saúde e educação, de diversas áreas e equipamentos para discutirmos casos clínicos e apresentarmos propostas de intervenção.

Neste fórum contamos com a presença da supervisora da AP 4.0 Kátia Wainstock  para mediar o grupo, assim como os médicos psiquiatras Drª Manoella Alves Salgado (CAPSI) e Drº Ricardo Vasilcovsly (CMS Cecilia Donnangelo), da assistente social Wanda do E.S. Guerreiro (CMS Cecilia Donnangelo), da psicólogos e Lucineia da Rocha (CMS Cecilia Donnangelo) Marçal Vale da Rodis (CAPSI), José Lincoln (Hospital Municipal Lourenço Jorge - urgência/emergência psiquiátrica) entre outros profissionais e das professoras Eliane Gonçalves e Ana Lúcia Sampaio da Escola Municipal Engenheiro Álvaro Sodré.

A Agente Comunitário de Saúde Fernanda Oliveira e a ´Gerente Técnica Luciana Janeiro, da Clínica da Família Maury Alves de Pinho, fomos apresentar o repasse de três casos clínicos de usuários do nosso território, discutidos anteriormente, apresentando os resultados positivos de seus quadros clínicos. Outros profissionais trouxeram seus casos clínicos para que todos pudéssemos construir juntos caminhos para construir uma intervenção propícia à realidade destes usuários.

O próximo encontro está marcado para o dia 18/04/2012 às 14:00hs na Clínica da Família Maury Alves de Pinho.

Contamos com sua presença!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada dos Bandeirantes, n° 11.227 - Vargem Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3410-8572 | 3416-2432