quinta-feira, 18 de abril de 2013

Campanha de Vacinação: de 15 à 26 de Abril - contra a Gripe


Do período de 15 à 26 de abril de 2013, inicia-se a campanha de vacinação contra a gripe, nas unidades de saúde do Brasil.

 O objetivo desta campanha de vacinação contra a gripe é proteger a saúde de milhões de pessoas que estão em situação de risco, em contato com a doença. Portanto, crianças à partir de seis meses e até dois anos incompletos, idosos, gestantes, pacientes com problemas respiratórios crônicos como asma, bronquites, doenças pulmonares entre outros, doenças cardíacas crônicas como hipertensão, doenças renais, doenças hepáticas crônicas, doenças neurológicas crônicas, diabetes, imunossupressão, obesidade gru III e transplantados deverão procurar a unidade para submeter-se à vacina.

 Nós da Clínica da Família Maury Alves de Pinho, já iniciamos a campanha em nossa unidade, atendend a todos usuários elegíveis para o uso da vacina. Os profissionais de saúde, principalmente os agentes comunitários de saúde -  que ficam responsáveis pelas visitas aos domicílios - orientaram os pacientes com os perfis acima, a necessidade do uso da vacina.

 Sábado, dia 20/04/2013 teremos a unidade aberta exclusiva para atendimento aos usuários para vacinação.

Maiores informações: 3410-8572.

 

2 comentários:

  1. Fui hoje na clinica e não consegui se vacinar,cheguei 08:30 da manhã e a sala de vacinação,não estava limpa,acho isso super errado! A clínica tem que abrir as portas para os seus usuarios com tudo pronto, para o atendimento.Como isso não é feito,a hora que a clínica abre,é aquela zorra,uma desorganização sem tamanho,isso tem que melhorar!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, agradecemos por usar esse espaço para contribuir positivamente com o nosso trabalho. Informamos ainda que procuramos seguir todas as normas exigidas pela Vigilância Sanitária para não expôr os nossos usuários a risco desnecessários.
    E com isso podemos dizer que a cada dia estaremos trabalhando para melhor atender os nossos usuários.

    Contatos:

    Gerencia MAP
    Telefone: 21 3410-8572/3416-2432/8462-7880

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada dos Bandeirantes, n° 11.227 - Vargem Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3410-8572 | 3416-2432